segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Questão de saúde


Manchete de Ontem: Clientes terão bebedouros em boates e casas noturnas

Pois é. A vereadora tá preocupada com a saúde dos frequentadores de boates e casas noturnas de Belo Horizonte. Diz ela que é importante beber água, porque o chopp e as outras bebibas alcoolicas desidratam. E o cliente não deve pagar por preservar a sua saúde.

Quem concorda comigo que essa mulher tá precisando de um tanque de roupa pra lavar? Tudo bem, eu até achei legal a ideia das boates disponibilizarem um bebedouro. Mas assim, isso ser um projeto de lei em uma câmara de vereadores? Imagina o tempo gasto com a discussão desse projeto? Deve ter no mínimo uns 257 assuntos mais importantes do que esses a serem discutidos pelos representantes do povo. Mas quem disse que os vereadores estão ali pra discutir os nossos interesses, não é mesmo? 


Um comentário:

  1. Ahhh Carol, esse até é dos mais úteis, viu?

    Eu trabalho com acompanhamento de projetos de lei e vejo cada absurdo diariamente que minha fé na humanidade sofre sérios abalos.

    Agora imagina a nojeira que vai virar um bebedouro de boate?! O povo vai, enche a cara, vomita e vai tomar uma aguinha no bebedouro.

    Eu prefiro pagar pela água, sinceramente.

    ResponderExcluir