quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Torcidas organizadas de Pernambuco podem estar com os dias contados



O tempo passa e a coisa só piora nesse país, principalmente no que diz respeito à violência.

O que acontece na prática, em relação a reportagem do GE, é que esses números vão muito além dos 800 crimes relatados nos dados oficias da polícia militar dentro desses 5 anos, por que boa parte dos casos não são registrados.

Na certeza de que tais crimes ficarão impunes, a quem prefira perder o amor de R$ 500, (ou bem mais) num celular novo, por exemplo, que prestar uma queixa. Acho justo. E até tenho os meus motivos pra tanto: por ter sido vítima e testemunha de vários episódios, tanto de roubo quanto de todo tipo de baderna protagonizado por esses marginais travestidos de torcidas organizadas. 

Sou completamente a favor à medida do MP/PE de banir dos campos essas súcias, ou melhor, de preferência banir do universo.

Triste isso porque, assim como eu, um montão de gente deixou de ir curtir seu futebol com família nas arenas por medo.

E pensando bem, nem sei se a essa altura essa decisão muda algo a esse respeito, até porque, os bandidos vão continuar soltos, só que fora dos estádios. Deu na mesma. Tsc!

Um comentário:

  1. Eu evito lugares públicos em dia de jogo de futebol.
    A gente vira refém desses bandos.

    Acho que torcida organizada tinha que ser banida do mundo. As vezes acho que o futebol também, mas deixa isso pra outra hora...rs

    ResponderExcluir