quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Ken e a Barbie já estão prontos... Agora só falta marcar o casamento

Manchete de Ontem:  90 plásticas pra ficar igual ao Ken



Em meio à tecnologia, inovações computadorizadas, e videogames sem fio é incrível como algumas coisas ainda nos surpreendem. Existem algumas pessoas que tem sonhos, e essa é uma prática um tanto quanto propícia. O ato de se conseguir o que deseja traz sensações inigualáveis. Nesse nosso século XXI as pessoas têm desejado algumas coisas curiosas, e diante disso lhe informo meu caro leitor que se estiver andando por aí, e se deparar com o Ken ou Barbie, não se assuste. Não estará diante de um truque em 3d, ou umapegadinha do malandro, isso se chama realidade.

Justin Jedlica de 32 anos. O morador de Nova York (EUA) se submeteu a 90 cirurgias plásticas nos últimos dez anos para ficar "parecido" com o boneco. E ele ainda não está satisfeito e promete entrar na faca mais algumas vezes.
Nosso amigo pertencente à terra do Tio Sam está concretizando seu sonho, desconsiderando a série de procedimentos cirúrgicos que passou e ainda passará. Ah... Mas é o sonho dele né? Entãovale a pena. 

Fico a pensar se quando ele estiver satisfeito não pedirá para ser colocado dentro de uma caixa embalada vácuo. Isso poderia até se tornar um leilão... Quem sabe um documentário? Será que ele é virgem?

Apesar de parecer algo incomum, nosso amigo não está sozinho nesta jornada.




A britânica Charlotte Hothman, 24 anos, gastou 28 mil reais em plásticas para ter seu corpo, nariz, lábios, cabelos e guarda-roupas iguais aos da Barbie”.

Então, podemos marcar a data do casamento, e chamar os convidados. Isso me lembra de uma boneca da Barbie que tinha filho. Será que esse casal faria isso? Deixaria o filho igual ao da Barbie? Não... Afinal, eles estão correndo atrás dos seus sonhos, e essa é a coisa mais importante.

PS: Hoje é dia de estréia aqui no Manchete, esse texto é do nosso novo colaborador, Elbert de Oliveira. Bem vindo, Elbert!

9 comentários:

  1. Bem vindo!!
    E nossa q coisa horrorosa esse Ken....

    ResponderExcluir
  2. 90 cirurgias e ainda não tá parecendo, ein.
    ahsuihsaiuhasiuhsahsa

    (acho é pouco!)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Laila: ele vai ter que operar mais.

    Além dessas menina aí vi umas fotos de mais duas malucas dessas na net hoje. Os olhos delas me perturbam. Grandes demais, artificiais demais. Dá medo.

    Bem vindo, Elbert! ;)

    ResponderExcluir
  4. esse "quem?" tá parecendo a mulher de belo, o cantor, que de belo só tem o vulgo. kkkkkkkkkkk... [não sei o nome dela]

    Bem-vindo, Elbert! \o/

    ResponderExcluir
  5. Boas vindas ao Elbert =)

    90 plásticas definitivamente não foram suficientes para o moço...
    Quem sabe depois de 200...

    ResponderExcluir