domingo, 29 de janeiro de 2012

Fortes indícios de esperança



Ironicamente em alguns países te prendem por tudo e outros te prendem que nada, não é?

Caro leitor, você deve estar pensando que eu não estava a fim de pensar neste domingão e resolvi comentar bizarrices, o que não deixa de ser verdade, só que talvez você não esteja captando o quão extraordinária é esta notícia.

Inicialmente o cara tem um trailer, como é chique ter trailer, não? Aqui no Brasil é chique sim, tanto que nunca conheci alguém que tenha um.

Agora repare só, o cara além de ser chique ter um trailer e morar ali no Condado de King e Condado de Pierce, ele tem 73 gatos e 1 cachorrinho. Imagine agora 73 gatinhos fofinhos... 12 gatinhos na sua cama, 15 gatinhos em cima da sua geladeira, 18 gatinhos brincando no seu fogão, 10 gatinhos revezando a vez na pia do banheiro e 13 espalhados pelo seu sofá... Hmmm! Não dá uma baita inveja? Atchim!

Mas aí um belo dia o cara resolve que já que tem um trailer bacana e vai dar uma volta, poderia muito bem levar todos esses bichinhos que lhe dão tanto amor e carinho para passearem, só que aí: Pare, o Senhor está preso!

Creio que para as pessoas que vivem num país tropical onde tranquilamente as pessoas matam, roubam, mexem em prédios sem autorização, estupram crianças, etc., e nada de cadeia, isso parece coisa de outro mundo, estou errada?

Mas é aí que entra o extraordinário da história, ter tantos gatos parece absurdo, só que pode até não ser; ter um trailer parece chique, só que pode até não ser; ser preso por passear com os bichinhos para não deixá-los trancados em casa pode até parecer exagero, só que pode até não ser; mas o que me deixou realmente emocionada é que o preso que tem 73 gatos estava indo visitar a namorada, leu aí? Namorada! Está mais do que provado que essa história de que pessoas que têm gatos estão fadadas a solteirice é falsa. O cara tem 73 gatos e tem uma namorada. Gente! O cara tem uma namorada e 73 gatos e 1 cachorro!

7 comentários:

  1. é cada ser humano nesse mundo.....é cada lei......estamos perto do apocalipse mesmo.

    kkk

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    e a esperança, essa danada, é sempre a ultima que morre mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, num país não muito distante daqui... opa, pera lá! É AQUI!

    ResponderExcluir
  4. Só falta vc me falar q ele joga WOW, trabalha, e tem trocentas bandas... ae vou achar q ele é nosso amigo iauahauahaua

    ResponderExcluir
  5. kkk

    Que legal em Laila. =]

    Mas, eu desconfio mesmo é que ele não saiba montar por que nao tem nenhum cavalo. rs

    E, de fato abandonar aquela quantidade de gatos no carro nao foi legal, eles poderiam ter morrido sufocados...


    End Fernandes

    ...

    ResponderExcluir
  6. Kkk, nunca associei animais com solidão. Mas a história é bem bizarra mesmo...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  7. Então, por causa do meu ex, eu não tinha nem um cachorrinho porque ele não achava legal, achava que não era hora de ter um, etc. Aí fiquei sem namorado e sem cachorro, resumindo.

    Já solteira, comprei meu sonho canino: um PUG! x) E veio de brinde um namoradaço!
    Ou seja, os animaizinhos dão é sorte, meus caros!

    ResponderExcluir