quarta-feira, 23 de maio de 2012

“Fui advertido pelos advogados para não dizer nada e não falarei nada aqui”

 Irônico, Cachoeira se cala em CPI mas afirma que tem muito a dizer a justiça.


Caro Márcio Thomaz Bastos,

Existe um interesse público gigantesco diante de tudo o que foi descoberto em relação ao Cachoeira e "seus companheiros". Existe um emaranhado de gente, interesses e crimes que alcançou proporções enormes! É um escândalo nacional. E, sinceramente, me senti envergonhada quando você aconselhou seu cliente a não dizer nada. Deveria, como brasileiro, advertido o SEU contraventor a colaborar! O coitado do Cachoeira, se assim posso dizer, deve estar levando nas costas muita "gente grande". Poderia ser um "limpa" na política brasileira...

Mas não.

Olha, não existe o direito constitucional de se manter calado, expressamente. E sim o de não produzir provas contra si mesmo... Contudo, as provas estão aí, pulando, várias delas. É impossível "limpar a barra do seu cliente" a essa altura do campeonato. Ele já está morto moralmente. Sem honra.

O mínimo que poderia ser feito seria colaborar!

-

E o próximo capítulo dessa história, que mais parece uma novela mexicana, virá daqui a algum tempo, afinal, o Carlinhos Cachoeira tem muito a dizer na Justiça... Cof cof! Pago pra ver.

E aposto que isso tudo vai acabar em pizza! Já começou quando não convocaram os governadores para darem "suas colaborações" na CPI.Uma pena, Marconi Perillo. Uma pena!







 
 

Um comentário: