sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Gosto, não gosto

Manchete de ontem: Com foto no Twitter, Obama responde às críticas de Clint Eastwood

Já ouvi dizer que opinião política é muito mais emocional que racional. Estou muito longe de entender de política e por esse motivo não gosto de falar sobre o tema. Por isso estou aqui apenas para falar de um cara que acho super legal. Gosto de Obama. Não sei se é porque ele tem carisma ou porque gosto do jeito que ele lida com as coisas. Pode ser que, na verdade, tudo o que eu goste nele tenha sido totalmente inventado por sua grande equipe de assessores. Gostava de Obama na época do "Yes, we can" e gosto dele hoje tentando a reeleição. 

E já que estou falando sobre gostar de pessoas, também gosto de Clint Eastwood. Gosto de seus filmes, gosto de algumas de suas ideias, mas definitivamente antipatizo com o fato de ele defender os republicanos.  Gosto de liberdade de expressão e acho que todos devem ter o direito de falar o que pensam. Gosto quando as pessoas expressam sua opinião a seu modo, e gosto quando alguém responde a críticas desse jeito:



2 comentários:

  1. Eu gosto do Obama porque ele é nerd! Acho que todo grande país precisa de um presidente que leve o programa espacial a sério.

    ResponderExcluir