terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tivemos analisando seus ovos



É bem importante quando você está vivendo aquele momento na vida em que você não consegue entender porque está fazendo tal coisa de tal jeito, ou porque você não consegue prever nem mesmo o que você faria diante tal situação, então sua personalidade começa a virar uma incógnita e do nada você descobre que tudo isso pode estar ligado ao jeito que você prefere comer ovo.

Esqueça todos esses anos que você esteve tentando viver e se descobrir, nada disso vai dar certo. Você precisa agora apenas puxar da sua memória quando você se sente mais satisfeito, é quando você come ovo frito, cozido, mexido ou omelete com dobro de queijo?

Como a pesquisa não está na íntegra no link acima, vou complementar com outros tópicos que achei importante salientar... Caso vocês optem por todos os tipos de preparo do ovo, vocês são pessoas que tanto faz em tudo na vida, vocês poderão comer ovo o resto da vida e nem sentirão falta da carne moída. E para aqueles que dizem não comer ovo em hipótese alguma, vocês se acham superiores aos meros mortais comedores de ovos, mas são péssimos de memória, porque vivem atacando a fama dos pobres ovos e vivem atacando também o pão de queijo da vó e o bolo de chocolate da tia, aponta estudos.

E para todas as meninas que adoram passar ovo no cabelo, a pesquisa diz que vocês são pessoas corajosas, decididas, são muito vaidosas, gostam de cabelos macios, mas como nada é perfeito, vocês caem facilmente em muitas histórias pra boi dormir.

Agora, caso você só se alimente de ovo, você tem uma personalidade nociva, é do tipo que vive rastejando por aí, sua boca pode expandir de tal forma que o ovo caiba inteiramente e não se assuste quando ao invés de te chamarem pelo nome, te chamarem de cobra papa ovo.

E essa pesquisa não acaba por aqui, o estudo está avançando mais e mais, fiquem atentos, qualquer novidade eu volto aqui, queridos “ovonívoros”.

3 comentários:

  1. eu ri aheuheauheau

    véi eu já passei ovo no cabelo, isso fez sentido pra eu ¬¬

    faz todo sentido, adeus horoscopo agora serão ovos ditando suas tendências do dia, para você que comeu ovo frito hoje de manhã, boa sorte classe média assalariada que vai precisar tá forte pra aguenta as 8 hrs de trabalho intenso e quando chegar em casa a patroa vai tá de lingerie doida pra dá mexida nos seus ovos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    passo mal, adorei.

    ResponderExcluir
  2. acho que saiu algo do tipo num jornal na tv não lembro qual, só sei que tinha um anão aheueahueah mas eu tava empolgada com meu ovo frito aehuaehuaeheuae

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk horoscopo do ovo, vai ter é muita gente acreditando, vai vendo...

    ResponderExcluir