domingo, 18 de novembro de 2012

Diversão e arte, para qualquer parte




Olhaê que projeto bacana esse aí, agora moradores da capital pernambucana vão poder pagar meia-entrada eventos artístico-culturais patrocinados pela prefeitura da cidade.

Basta apresentar alguma conta do mês vigente (água, luz, telefone, cartão de crédito, IPTU...), pra comprovar a residência do cidadão que está solicitado o benefício, e ainda ter direito a um acompanhante. Ah, e ficar ligado na área reservada aos patrocinadores, nas peças publicitárias, pra ver se tem a marca da prefeitura, que é pra não dar com os burros n'água depois.

O projeto de lei é do vereador Múcio Magalhães, que possivelmente preocupado e numa tentativa desesperada de içar esse povo da cultura do brega, teve essa brilhante ideia. (Nada contra o brega, mas tudo demais é veneno)

Bom, brincadeiras a parte, de um jeito ou de outro, fico tão feliz quando vejo que alguns políticos, mesmo que com fins eleitoreiros, talvez, se envolvem em projetos assim. Aproximar quem não tem o mínimo, ou nenhuma, condição de ter acesso à cultura é expandir, ou melhor, distribuir riquezas. 

Um comentário: