sábado, 19 de janeiro de 2013

A bendita arte de ser escroto!

Manchete de Ontem: Motorista morre após ser humilhado por Zezé Polessa

E mais uma vez a notícia é a falta de tolerância!
Eu não consigo entender em pleno século XXI ainda existir tanta gente com o "rei" na barriga!
E se fala que a monarquia é um governo decadente, ledo engano, está super em alta!

Todos os direitos são meus.
Porque eu sei dos meus direitos, está na constituição!
Eu sei a lei meu amor.

Você sabe o que te convém, o que pode alimentar o seu "reizinho".
Você esquece que a mesma lei sua, é minha também!
Povo mimado, mau educado.
Sério, eu tenho pena de vocês.

Usem os dias que você tem na Terra pra fazer o bem.
Pra sorrir.
Espalhar alegria.
Ajudar o próximo.

Se não for pra isso: morra!
Não atrapalhe a energia boa.

#chatiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário