quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Carrapato pode abalar o preço da carne




Essa vai pra quem já muito tentou parar de comer carne, quem já pensou em várias formas de conseguir amar tanto uma salada a ponto de esquecer aquele louco amor pelo combo <mandioca-vinagrete-churrasco de picanha>.

Bom, não vou entrar naquela discussão sobre minha comida caga na sua, porque normalmente a gente aguenta palpite em vários campos da vida em que a gente já não curte, agora não dá pra aguentar quem aponta o dedo na nossa comida e ainda julga (está liberado apontar o dedo só se o prato da vez for sushi e galinha ao molho de sangue).

Imaginaram uma epidemia de carrapato por aqui! Os açougues fechando? Nunca mais ter que pegar filas enormes para moer carne e deixar os bichinhos pastando e ciscando felizes o resto da vida... E de quebra ainda economizar pra comprar tudo de lasanha de soja?

E é isso, ainda está em tempo de adicionar às suas metas de 2013 “importar carrapato” e levar uma vida mais saudável daqui pra frente. E em caso de adicionamento de meta não esquecer de completar com outra “tomar meu primeiro choque anafilático, espero não me VERDURA”.



Ps.: Prometo tentar melhorar os trocadilhos em 2013

2 comentários:

  1. Aaahh... eu gostei do trocadilho. rs. :P

    ResponderExcluir
  2. n quero ser vegetariana pq quero comer sashimi forever.
    e vc é uma chata apontadora de dedos pras preferências alimentícias alheias

    ResponderExcluir