quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Era uma vez...

Manchete de Ontem: canadense vira noticia ao viajar 7 mil km em busca de ruiva que viu por poucos minutos em cafe

Acho impressionante como a mente humana pode criar de um simples esbarrão uma história digna de romance cinematográfico.

O rapaz  viaja de férias para um país distante e se encanta com uma ruiva com quem conversou brevemente a ponto de, depois de voltar para casa, não tirar mais a moça do pensamento.

"Ela é aquele tipo de pessoa que parece ser muito atenciosa". Fiquei intrigada com isso, não que eu não goste de histórias coraçõezinhos, mas, ele a observou por poucos minutos e nem sequer cogitou a possibilidade dela ser uma estelionatária, ou uma assassina em série, ou simplesmente uma louca possessiva?!

Que nada, ele preferiu apostar na sorte e partiu rumo ao desconhecido na Irlanda.

Mas o melhor foi ouvi-lo dizer que ainda que não a encontre, pois ele sequer sabe o nome dela, pelo menos daqui a 50 anos saberá que tentou.

Depois disso, fiquei torcendo pra a moça ser do bem, pra se encantar com esse dentista e também embarcar nessa emoção, porque de histórias manchando de sangue as páginas de jornais este mundo e eu já estamos cheios.

2 comentários:

  1. que lindo, gente!

    é tão bom saber que ainda existem pessoas por aí que correm em busca do amor (:
    o coração fica quentinho por saber que ainda há esperanças...

    (e eu acredito em amor à primeira vista. Também acredito que algumas pessoas simplesmente se reencontram, e que já tiveram uma relação forte em algum momento num passado distante)

    ResponderExcluir
  2. História bonita, difícil de ver ultimamente coisas assim.
    Mas fiquei com uma pequena dúvida. E se ela não fosse ruiva ?

    ResponderExcluir